terça-feira, 8 de julho de 2014

A FALTA DE SEGURANÇA E MAIS UMA VEZ TEMA NA CÂMARA DE SOBRAL



A segurança de Sobral foi mais uma vez, o tema escolhido pelos vereadores na sessão desta segunda-feira, por conta do grande número de assaltos que aconteceu no final de semana, entre eles destaque para um fato um ocorrido dentro do Hospital Dr. Estevão, onde na noite de domingo, uma dupla armada invadiu a unidade para tomar do recepcionista seus objetos pessoais e a chave de uma motocicleta.

Para o vereador Fredim do Jaibaras, a situação é complicada e está fora de controle também nos distritos da cidade. Fredim relatou um fato em que um comércio, que fica em frente ao Posto Policial do distrito de Jaibaras foi assaltado por dois homens de arma em punho. 

O vereador Adaldécio Linhares, também entrou no debate e disse que os pedidos para tentar resolver essa falta de segurança e policiamento nos distritos são quase que feito diariamente para diversas autoridades do Estado. O assunto também foi abordado pela vereadora e líder do prefeito, Christianne Coelho, que se sentiu chocada ao ver o vídeo em que mostra a ação dos meliantes dentro do hospital Dr. Estevão.

No mesmo momento em que os vereadores cobravam mais segurança na cidade, os moradores do bairro Terrenos Novos viviam momentos de terror. Por volta das 19h30min, houve um intenso tiroteio na rua Vicência Vieira, entre membros de duas gangues rivais. Informações iniciais davam conta de que vários tiros foram disparados, felizmente ninguém foi alvejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...