sexta-feira, 11 de julho de 2014

AGENDA DOS CANDIDATOS A GOVERNO NO CEARÁ PARA ESTA SEXTA-FEIRA

Ailton Lopes (PSOL)
O candidato da coligação Frente de Esquerda Socialista, Ailton Lopes, representando PSOL, PSTU e PCB, estará em Messejana, em Fortaleza, a partir das 9h30, para conversar com trabalhadores e correntistas da agência do Banco do Brasil localizada no Bairro.

À noite, o candidato inaugura o Comitê Sindical da campanha, localizado na sede do PSTU, na rua Juvenal Galeno, 710, no bairro Benfica, em Fortaleza.  O evento está agendado para às 19h.

Camilo Santana (PT)
Concorrendo pela coligação "Para o Ceará seguir mudando", que reúne PRB, PP, PDT, PT, PTB, PSL, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PC do B, PT do B, SD e PROS, Camilo Santana começa o dia participando de um café da manhã com representantes dos 18 partidos de sua base de apoio. No encontro, que acontece às 8h, em um hotel da Avenida Beira Mar, no bairro Meireles, em Fortaleza, serão debatidas as diretrizes para a formação de um plano de governo a ser adotado durante a campanha.

À tarde, o concorrente petista segue ao encontro dos eleitores da região Jaguaribana. Caminhadas estão agendadas paras às 14h no município de Iracema, às 15h30 em Ererê e em Icô, às 19h.

Eliane Novais (PSB)
Indicada para a disputa pelo Executivo cearense pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), a deputada estadual Eliane Novais chega bem cedo ao bairro Serrinha, em Fortaleza, onde participa de uma caminhada pela feira livre da região, a partir das 7h.

Às 14h, Eliane tem reunião marcada com apoiadores de sua candidatura, na sede de seu partido na Capital.

Eunício Oliveira (PMDB)
O representando a coligação “Ceará de Todos”, articulada pelo PMDB, PR, PSDB, DEM, PPS, PRP, PSC, PSDC e PTN, Eunício Oliveira começa a lançar sua campanha pela Região Metropolitana de Fortaleza.

Acompanhada por seus apoiadores, o peemedebista visita Maracanaú, onde realiza uma caminhada ao lado de seu vice, Roberto Pessoal (PR), que foi prefeito do município. A concentração está marcada para às 16 horas, na Avenida 9, no Conjunto Jereissati I. Às 19h, Eunício segue para Pacatuba, onde também segue em caminhada, saindo da Avenida 19, esquina com Avenida 74. A agenda termina com uma passagem pelo São João de Maracanaú, no Conjunto Jereissati I, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...