domingo, 6 de julho de 2014

CANDIDATOS COLOCAM BLOCOS NAS RUAS NESTE DOMINGO

O candidato do PT, Camilo Santana, deve iniciar sua caminhada neste domingo no Mercado Central de Fortaleza, ao lado da candidata a vice-governadora, Izolda Cela (PROS), e do pleiteante a senador Mauro Filho (PROS). Depois, o petista segue para Quixeramobim, Barbalha e Sobral, municípios de maior representatividade de Camilo e Izolda Cela. Ainda podem ocorrer mudanças na agenda do candidato.

O presidente em exercício do PMDB, Gaudêncio Lucena, afirmou que o partido não terá programação neste domingo e a agenda do candidato Eunício Oliveira deve ser fechada até amanhã. "Ainda não temos os locais, pois estamos fazendo uma análise das cidades a serem visitadas e os locais que vamos começar a fazer as visitas", avisou Lucena.

Eliane Novais (PSB), que postula a vaga de gestora do Estado, realiza encontro às 11 horas deste domingo no Passeio Público, no Centro da Capital. Segundo a assessoria de imprensa da campanha, as primeiras atividades visam a um encontro com militantes e apresentação de propostas.

No PSOL, o domingo foi reservado para atividades na sede do partido, onde será concluída a elaboração do programa de Governo. "Queremos fazer um momento mais ligado à militância, discutindo com apoiadores e apresentando para a imprensa o nosso programa de Governo", disse o candidato Ailton Lopes. O encontro começará às 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...