terça-feira, 8 de julho de 2014

VIDEO MOSTRA COMO É QUE ACONTECE OS CRIMES EM SOBRAL


A Polícia de Sobral está cada dia mais perdendo o controle da situação, e a insegurança cresce a passos largos. Diariamente a população dos bairros periféricos são surpreendidos com confronto de gangues que levam terror, para as ruas dos bairros Terrenos Novos e Vila União como mostra o vídeo postado na internet, capturado em junho deste ano. 

A Polícia segundo um desses moradores só chega quando a situação já é de calmaria. O vídeo mostra como é a convivência desses moradores com a insegurança. Crianças, aparentemente, com idades inferiores a 10 anos de vida, desafiam o fogo cruzado numa demonstração que estão ali para contribuir para onda crime. 

Sobral, região norte do Estado, que recentemente completou 241 anos é a cidade onde nasceu Cid Ferreira Gomes um dos mais influentes políticos do estado, que não teve força para dar a sua terra natal, uma vida pacata para seus conterrâneos. A violência virou rotina. Os quase 200 mil habitantes não consegue sair nem chegar a algum lugar com traquilidade.

O blog Wilson Gomes, chama a atenção para não acessar o vídeo na frente de menores e de pessoas não habilitadas a este tipo de violência e selvageria.

Acesse: CENAS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...