terça-feira, 29 de julho de 2014

PREFEITURA DE MERUOCA INVESTE NO TRANSPORTE ESCOLAR



A Secretaria de Educação de Meruoca cada vez mais melhorando as condições de transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino, com moderna frota de ônibus adquirido através do Governo Federal, do programa Caminhos da Escola.
Mais um ônibus escolar chegou ao município serrano, com a capacidade de transportar 26 alunos, e de acordo com o Secretário de Educação, Antônio Crispim, mais dois veículos destes deverão chegar ainda em Meruoca.
 Para Crispim, aos poucos os veículos chamados “jardineira”, estão sendo substituído por ônibus novos, embora em algumas partes de Meruoca, o relevo por serem íngreme demais, somente estes carros chegue lá para pegar os alunos. “Estamos trabalhando, e com estes três novos ônibus que estão chegando, vamos procurando melhorar cada vez mais a segurança no transporte de nossos alunos até as escolas”. Finalizou Crispim. (Marcelo Marques).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...