quarta-feira, 30 de julho de 2014

SOBRAL DE FAZENDA CAIÇARA PARA FAROESTE CABOCLO



     
     A cidade de Sobral está virando mesmo uma cidade de faroeste. Na tarde desta quarta-feira, ladrões, após praticarem roubos contra uma concessionária de motocicletas resolveram na fuga desafiar a Polícia Militar, numa verdadeira cena de bang-bang. A cena cinematográfica aconteceu as margens do rio Acaraú, por volta de meio-dia, quando os meliantes resolveram fugir pelas águas do rio em direção ao bairro Do Expedito,resolveram trocar tiros com os PMs. Acabaram sendo presos.
      A dupla segundo a PM foi identificada como sendo Joel Gomes Barbosa, 20 anos, residente a Rua São José II, Sumaré; e Igor do Nascimento Agostinho, 18, residente a Rua Luiz Frota Carneiro, Padre Palhano.
     Os presos são acusados de furtarem da loja: Notbooks, aparelhos celulares e dinheiros dos funcionários. Toda a ação demorou cerca de 12 minutos. Ainda é para dizer que estamos numa cidade pacata!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CicloSesc: maior passeio ciclístico do Ceará está com inscrições abertas para sua 27ª edição em Sobral

(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Estão abertas, até 26 de abril, as inscrições para a 27ª edição do maior passeio ciclístico...