sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PREFEITO VEVEU ARRUDA É CRITICADO PELOS MORADORES DE MARACAJÁ



     
O Programa Tribuna e Plenário, da Rádio Tupinambá, apresentado nesta sexta-feira, 1º de agosto, provou mais uma vez que o prefeito Veveu Arruda é mesmo um gestor de promessas não cumprida. Depois dos inúmeros protestos dos moradores da localidade de Boqueirão por conta da estrada que Veveu prometeu fazer e nunca fez, agora chegou a vez dos moradores da localidade de Maracajá, distrito de Jaibaras, cobrar do prefeito as promessas que ele (Veveu) fez durante a campanha eleitoral, e não cumpriu. Uma delas a recuperação da estrada que liga a localidade ao distrito de Jaibaras, bem como a sede do Município.

     Os moradores da sede do município, mas precisamente, da Rua Cauby Vasconcelos, aproveitaram o ensejo, também pra cobrar do gestor o asfaltamento daquela artéria, também prometido em época de campanha. Enquanto o prefeito Veveu Arruda juntamente com seus aliados preparava a festa para inauguração do comitê de seus candidatos, as críticas contra sua administração ecoavam forte nos microfones da Rádio Tupinambá, numa prova de que nada anda bem nas terras de Dom José Tupinambá da Frota, hoje governada por petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...