sábado, 2 de agosto de 2014

EUNÍCIO CAMINHA EM ALTO SANTO E SE REÚNE COM PREFEITOS E LIDERANÇAS EM MORADA NOVA NESTE SÁBADO

      Alto Santo e Morada Nova recebem, neste sábado, dia 2, a Caravana do 15, com Eunício e os candidatos da coligação “Ceara de Todos”. Serão dois grandes eventos capitaneados pelo próximo governador do Ceará Eunício, por seu vice Roberto Pessoa e Tasso 456 senador.
    Em Alto Santo uma caminhada com os cidadãos acontece às 10 horas. Como as principais atividades econômicas do município são a agricultura e a pecuária, o próximo governador do Ceará aproveitará para conversar com a população sobre o desenvolvimento rural e geração de emprego e renda no campo. 
    Em Morada Nova, o peemedebista se reúne com prefeitos, ex-prefeitos vereadores e lideranças do Vale do Jaguaribe a partir das 20 horas. Na ocasião, Eunício irá  ouvir os apelos, além de somar novas ideias para compor seu Plano de Governo no desejo de construir um Ceará de todos os cearenses. Na sequência, o próximo governador do Ceará participa de tradicional festa popular do Município, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...