sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AGENDA: QUIXADÁ, PEDRA BRANCA E QUIXERAMOBIM RECEBEM A ONDA VERDE NESTA SEXTA-FEIRA

A Onda Verde da esperança por um Ceará melhor para todos não para de avançar. Nesta sexta-feira, 22, ela chega a mais três municípios com as propostas de diálogo e desenvolvimento sustentável de Eunício 15 ao Governo do Estado.
O candidato da coligação “Ceará de Todos” visitará as cidades de Quixadá, Pedra Branca e Quixeramobim, no Sertão Central.
Acompanhado de Tasso 456, candidato da coligação ao Senado Federal, Eunício iniciará as atividades em Quixadá. A partir das 9 horas, peemedebista e tucano caminharão pelas ruas da cidade. Eles sairão da avenida Plácido Castelo até a praça da Catedral.
Em seguida, Eunício caminhará pelas ruas de Pedra Branca. O evento começará às 16 horas.
Para encerrar, às 19 horas, o candidato fará um grande comício para a população de Quixeramobim. O próximo governador do Ceará falará na Praça do Mercadinho.
Assim como outras regiões cearenses, o Sertão Central sofre com os efeitos do terceiro ano seguido de seca. Há reservatórios com menos de 10% da capacidade máxima. Tema que pautará o debate dos candidatos da coligação com a população.

Agenda - Sexta-feira dia 22/08/2014
 
9h - Quixadá (caminhada)
16h - Pedra Branca (caminhada)
19h - Quixeramobim (comício)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...