terça-feira, 19 de agosto de 2014

GEGÊ ROMÃO E GILMAR BASTOS VÃO A TRIBUNA DA CÂMARA DE VEREADORES

Dois vereadores movimentaram a tribuna da Câmara de Vereadores na primeira sessão da semana. O vereador do PRB Gegê Romão levou para a discussão, dois problemas que ele considera grave: A falta de compromisso que algumas famílias do Conjunto Padre Zé Linhares que ainda aguarda a ligação da energia de suas residências. O vereador Hemenegildo, entrou no debate e prometeu levar a Câmara, o principal motivo para que a situação ainda não tenha sido resolvida. “Vou ter uma audiência com o prefeito Veveu Arruda e prometo para em breve trazer uma resposta que esclareça a situação”, disse Hermenegildo. Gegê Romão também denunciou que muitos funcionários que prestam serviços a Prefeitura de Sobral não tem direito a carteira de trabalho assinada, e citou como exemplo, motoristas de ambulâncias.

Já o vereador Gilmar Bastos levou para a tribuna, o fechamento do Restaurante Popular para reformas, e alertou os responsáveis para que a reforma não se torne uma obra interminável. Chamou a atenção para um fato registrado na semana que passou, onde um lote de medicamentos foi encontrado abandonado em um terreno baldio na estrada que dá acesso ao município de Massapê. Gilmar pediu providências e uma investigação minuciosa para tentar descobrir porque funcionários da prefeitura de Sobral foram vistos no local onde os medicamentos foram encontrados no momento em que eram despejados. O vereador Paulão defendeu  o município, dizendo que esteve com a doutora Mônica que informou que os medicamentos podem ter sido levado ao local por uma clínica particular pelo fato de serem amostras grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...