segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PREFEITO VEVEU ARRUDA APRESENTA NOVOS PROJETOS DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA


O Prefeito Veveu se reuniu, na última  sexta-feira, 15, com o secretário de Recursos Hídricos do Estado, Francisco Rennys Aguiar Frota, para tratar de projetos de captação e abastecimento d'água para o Município, nos distritos de Aracatiaçu, Patos e Caracará. Um dos projetos é a construção de uma adutora, com 60km de extensão, para a captação de água no rio Groaíras e distribuição em diversas comunidades. A Prefeitura já iniciou a busca por recursos e parcerias com o Governo do Estado para a construção da adutora.
A Prefeitura já concluiu levantamento em todo o Município para a perfuração de 50 poços profundos, como ações emergenciais para abastecimento das comunidades antes da construção da adutora.
Os projetos serão acompanhados pelo Gabinete Municipal de Monitoramento e Convivência com a Estiagem, coordenados pelo Vice-Prefeito Carlos Hilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...