quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EUNÍCIO, ROBERTO E TASSO ESTÃO NA SERRA DA IBIAPABA

A Serra da Ibiapaba recebe nesta quinta-feira, 21, a Caravana do 15. Eunício 15 governador, Roberto Pessoa vice-governador e Tasso 456 senador, visitam os municípios de Tianguá, Ibiapina e Ipu, para conversar com a população na busca de construir propostas concretas para um Plano de Governo que impulsione o Ceará a crescer e a se desenvolver, gerando oportunidades iguais para todos os cearenses.
A primeira cidade a receber os candidatos da coligação “Ceará de Todos” será Tianguá, a partir das 9h30, em uma grande caminhada que reunirá lideranças e a população. No município, Eunício terá oportunidade de dialogar com a população sobre o desenvolvimento rural. Tianguá tem como uma de suas principais atividades econômicas a agricultura, e a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) localizada na cidade, comercializa a maioria da produção de hortaliças e frutas da Ibiapaba e regiões vizinhas para vários estados Brasileiros.
Às 17h, Eunício, Roberto Pessoa e Tasso fazem caminhada em Ibiapina, onde ouvirão da população suas demandas mais urgentes para o município. Ibiapina tem como uma das principais fontes de renda o turismo, e uma das propostas do próximo governador do Ceará para a área é apoiar os municípios que são destino turístico consolidado, em termos de infraestrutura de rodovias, transporte aéreo, saneamento, coleta de lixo, energias alternativas e conservação.
Em Ipu, a caminhada com a “Onda Verde” de Eunício ocorre a partir das 19 horas. A cidade possui um dos pontos turísticos mais famosos da Região, a Bica do Ipu. Com defesa no diálogo, Eunício vem visitando os municípios cearenses para construir, junto com o povo, propostas para um Ceará de todos.
 
Agenda:
Quinta-feira dia 21/08/2014
9h30: Caminhada em Tianguá
17h: Caminhada em Ibiapina

19h: Caminhada em Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...