domingo, 17 de agosto de 2014

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Na Secretaria da Extrema Pobreza de Sobral, estão praticando o chamado "perseguição política". Tudo sobre o aval de Jorge, Jane Mesquita, com o apoio da titular da pasta. Temos exemplo.

2- Jane e Jorge, desmentem a informação e dizem serem contrários a este tipo de comportamento. Uma pergunta: Por que existem tanto remanejamento de funcionários nesta secretaria?

3- O candidato a deputado estadual Oman Carneiro, passa o final de semana ao lado da família, em Fortaleza. deverá bater o martelo sobre sua campanha na terça-feira. Ou vai ou racha. Decisão firme.

4- Depois de ser sabatinado na reunião que aconteceu na localidade de Caracará, o vereador Zezão, levou outra punhalada. Pediu o trator para realizar benefícios para a comunidade, mas veio acompanhado de uma ordem que só deveria atender famílias que votassem em tal  candidato. 

5- É triste ver os movimentos em prol ao candidato Camilo Santana em Sobral. Na manhã de sábado, cerca de dez jovens passaram pelo Becco em caminhada. A noite um treinzinho transportava um grupinho de jovens sem muita animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...