quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CÂMARA DE SOBRAL APROVA CRÉDITO ADICIONAL PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS

Os vereadores de Sobral aprovaram na sessão de terça-feira,  9, o Projeto de Lei número 1796, que trata sobre crédito adicional especial bem como a criação de cargos de direção relativos a Companhia Sobralense de Transportes Terrestre S/A.

O vereador Gilmar Bastos, contrário ao projeto ainda tentou apresentar uma emenda, mas acabou sendo rejeitada nas comissões. Na opinião dele (Gilmar), os gastos com salários, dos que serão chamados a compor a diretoria, estão fora da realidade de Município que reclama da situação financeira.

Para a líder do PT, Christianne Coelho, não ver motivos para reprovação do projeto. “Todos tem direito a um bom salário, para desempenhar com dignidade a sua função”, justificou Christianne Coelho.

O projeto aprovado na sessão de terça-feira, por 13 votos a seis. Votaram contra – Gilmar Bastos, Silvio Ávila, Gegê Romão, Fransquinha do Torto, Fredim do Jaibaras, Adauto Arruda. Chico Joia, se absteve da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...