quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PREFEITO DE ALCÂNTARAS DECRETA FERIADO NESTA QUARTA-FEIRA

O município de Alcântaras, na Serra da Meruoca, comemora nesta quarta-feira, dia 10, 57 anos de Emancipação Política. O prefeito Eliezer Fonteles baixou decreto considerando feriado municipal nesta data. Além das repartições públicas das três esferas que atuam na cidade, o comércio varejista também deve ficar de portas fechadas. Apenas os serviços considerados essenciais devem funcionar em regime de plantão como saúde e limpeza pública.


O prefeito Eliezer, também decidiu por não fazer grande festa para marcar a data, que foi motivado pelo agravo da situação de emergência pela qual o município vem passando e que atinge 36 comunidades rurais que dependem exclusivamente de abastecimento por carro-pipas, e, também pela situação dos cofres do município, que a Justiça mantém o bloqueio de R$ 544 mil. “Os estabelecimentos particulares que abrirem na data deverão pagar hora extra aos funcionários, caso contrário estarão sujeitos a multa aplicada mediante Fiscalização do Ministério do Trabalho”, alerta o prefeito Eliezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...