terça-feira, 10 de março de 2015

ABO-CE REALIZA EVENTO EM SOBRAL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA



    Sobral vai receber na próxima quarta-feira, dia 11, a partir das 13h30, no auditório do Campus Mucambinho/UFC, o CIOCE Day. O evento é voltado para estudantes, professores e profissionais de Odontologia e tem como objetivo incentivar e facilitar a participação do público do Interior no principal evento da Odontologia no País: o V Congresso Internacional de Odontologia (V CIOCE), bem como no XIX Congresso Cearense de Odontologia e no V Congresso Cearense de Odontologia Militar, que serão realizados em Fortaleza, de 6 a 9 de maio próximo, no Centro de Eventos do Ceará.
     Para isto serão oferecidas, somente durante o CIOCE Day, inscrições a preços promocionais a todos os interessados em participar do evento, cujo público estimado pelos organizadores é de 7 mil congressistas. Os participantes do CIOCE Day também contarão com uma apresentação sobre o temário (A Sustentabilidade sob o Olhar da Odontologia), grade científica, festas oficiais e pacotes de hospedagem em Fortaleza, pelo Dr. Davi Bizerril, membro da Comissão de Divulgação do V CIOCE.

O CIOCE Day ainda inclui duas palestras sobre temas atuais da Odontologia: Gerenciamento de Carreira, pelo Dr. Juliano Máximo, que abordará questões como gestão financeira, consultório como negócios e como criar e cuidar dos relacionamentos. A segunda palestra, ministrada pelo Dr. Silvio Ramos, será sobre  DSD – Digital Smile Design, área da Odontologia que contempla a estética e o planejamento do design do sorriso do paciente. Um sorteio de brindes fechará a programação do CIOCE Day em Sobral, que é uma iniciativa da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Ceará, que também responde pela realização do V CIOCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...