quinta-feira, 12 de março de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- Quando será que os novos comandantes da segurança de Sobral, Coronel Sidney Moraes, da Secretaria de Cidadania e Segurança e Tenente-coronel Carvalho, irão ocupar os respectivos postos? A população aguarda ação no combate a criminalidade.

2- O Hemocentro Regional de Sobral liberou nesta semana as primeiras bolsas processadas através da técnica de buffy coat (BC). O procedimento é um método diferenciado para a separação das plaquetas, um dos componentes do sangue que é utilizado para o tratamento de pacientes oncológicos, com leucemia e transplantes de órgãos para evitar e tratar hemorragias, obtendo maior padronização e qualidade.

3- A Prefeitura de Massapê, resolveu enxugar as despesas com a imprensa de Sobral. O Blog Wilson Gomes, recebeu a informação que o valor antes pago foi cortado pela metade. Resta saber se o valor empenhado também foi reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...