quarta-feira, 11 de março de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

1- O vereador Vicente de Paulo – Paulão apresentou requerimento em que solicita a recuperação por parte da prefeitura, do estádio localizado no distrito de Taperuaba.

2- Carlos do Calisto, vereador de Sobral, está solicitando através de requerimento apresentado na Câmara, pavimentação asfáltica para Rua Massapê, no bairro Grajaú.

3- Saneamento básico para Rua João Batista de Souza é uma solicitação do vereador do PMDB de Sobral, Júnior Balreira. A referida artéria fica localizada no bairro Alto Grande.


4- Preocupado com a falta de segurança, o vereador Chico Joia está apresentando requerimento para ativação do antigo GPM do Conjunto Habitacional Santo Antonio.

2 comentários:

  1. Campo de futebol de Taperuaba é particular, lamentavelmente a prefeitura não pode fazer gastos em propriedade desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Campo de futebol de Taperuaba é particular, lamentavelmente a prefeitura não pode fazer gastos em propriedade desse tipo.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...