quinta-feira, 12 de março de 2015

CRISE NO GOVERNO DO CEARÁ PODERÁ ATINGIR BENEFÍCIOS DA CNH POPULAR

     A crise no Governo do Estado está começando a atingir os alunos matriculados nas auto-escolas e que são beneficiados com o Programa estadual CNH Popular. Em Sobral, e quase todos os municípios do do estado onde tem auto-escola os diretores não estão atendendo os clientes desta faixa. Em contatos com um dos alunos que procurou o Blog Wilson Gomes, para reclamar a situação, disse o problema é antigo e vem desde a administração do governo anterior, quando em meados de novembro foi procurar uma dessas auto-escolas e foi informado que o governo teria suspendido o repasse do valor destinado as auto-escolas e de lá para cá tem feito uma peregrinação para tentar fazer a pré-inscrição.

     Algumas auto-escola ainda mantém alguns alunos assistidos porém não estão mais abrindo vagas para pré-inscrições de novos alunos. A situação só deverá se normalizar com o pagamentos dos vencimentos em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...