sábado, 14 de março de 2015

MORADORES DA LOCALIDADE DE RECREIO VÃO PROTESTA CONTRA A FALTA D'ÁGUA

    Uma informação chegada ao Blog Wilson Gomes dar conta que a população de Recreio, planeja fazer um grande protesto neste sábado (14), durante a passagem Cavalgada do Torto, em Ouro Branco e na sede do Distrito Rafael Arruda, contra a falta d'água na localidade que as torneiras secaram há 15 dias e nenhuma solução por parte da prefeitura aconteceram.
    A manifestação dos moradores durante o evento - Cavalgada pretende chamar atenção das autoridades para o problema da falta d'água. Os manifestantes pretendem também pressionar o governo do Estado e o prefeito de Sobral, para que seja encontrada uma solução urgente para o restabelecimento do abastecimento d'água.

    Os moradores reclamam que não podem ficar nessa situação, sem água para tomar banho, cozinhar, enfim, não dá para viver sem o essencial que é a água. Os moradores pedem uma providência das pessoas responsáveis para que a bomba do poço seja consertada para atender as necessidades daquelas famílias, que são formadas por vários idosos e crianças que precisam do líquido precioso para cuidados essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...