terça-feira, 21 de abril de 2015

DEPUTADO ODORICO MONTEIRO VAI A CUBA EM MISSÃO OFICIAL PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS

     O deputado federal cearense, Odorico Monteiro, junta-se a delegação oficial do Brasil e representa a Câmara dos Deputados na Conferência Internacional de Saúde Pública de Havana. O parlamentar cearense acompanha o ministro da Saúde, Arthur Chioro, onde serão apresentados paineis com as ações e resultados do programa Mais Médicos em solo brasileiro. Aproximadamente mil pessoas estarão presentes, entre os dias 19 e 22 deste mês, neste tradicional evento que debate e troca experiências internacionais sobre saúde púbica e a sua universalidade.
     Em virtude desta missão oficial da Câmara dos Deputados, previamente agendada, o deputado Odorico Monteiro (PT) não pode está presente na importante agenda da Câmara dos Vereadores de Sobral de segunda-feira 20, onde foi debatida a pauta base do Brasil atual, a Reforma Política. Odorico é integrante da Comissão de Reforma Política da Câmara e carrega esta bandeira como prioridade do seu mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...