quarta-feira, 22 de abril de 2015

MOSES RODRIGUES PROTOCOLA REQUERIMENTO NA CPI DA PETROBRAS

     A bancada do PPS na CPI da Petrobras segue fortalecida. Na última semana o deputado cearense Moses Rodrigues protocolou um requerimento solicitando a convocação do secretário de Serviços Urbanos de São Bernardo, Tarcisio Secoli (PT), do deputado estadual Teonílio Monteiro da Costa, o Barba (PT), e do parlamentar estadual Luiz Cláudio Marcolino (PT).
     De acordo com o documento, que será apresentado à Comissão e submetido à votação nesta quarta-feira (22), os petistas deverão prestar esclarecimentos a respeito do envolvimento junto à Editora Gráfica Atitude, empresa apontada pela Polícia Federal, na Operação Lava Jato, como ponte de recebimento de propina do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto.
     “Nosso papel enquanto membro da CPI da Petrobras é investigar os fatos, para trazer a tona os verdadeiros responsáveis pelos prejuízos, não somente à Estatal, mas à União. Esperamos que o requerimento seja apreciado e aprovado na Comissão”, destacou Moses Rodrigues.
O uso da editora como lavagem de dinheiro por João Vaccari Neto foi denunciado por Augusto Ribeiro de Mendonça, ex-executivo da Setal Óleo e Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...