segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Diretoria do Guarany registra Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Sobral

ESPORTE.  O torcedor do Guarany de Sobral está vivendo o jogo mais longo de toda história do clube sobralense, a decisão de voltar a primeira divisão. Desde a última semana após ser punido pela Federação cearense que o time se mostra competitivo para fazer valer sua legalidade.  Agora o assunto virou caso de polícia. Na manhã de domingo foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil um Boletim de Ocorrência, para assegurar que time entregou a Federação a documentação que regulariza a situação do clube junto ao órgão.
Em nota os diretores O clube informa que já acionou a Polícia Civil, e está à disposição das entidades de administração do futebol cearense e brasileiro para apuração e identificação dos responsáveis pelos atos ilícitos praticados, mas entende como injusta e ilegal a punição aplicada pela Federação. A Diretoria do Guarany, único clube cearense campeão brasileiro, reitera que em todos os momentos agiu pautada pela ética e boa-fé, e permanece confiante de que será respeitado o seu direito conquistado em campo de disputar o Campeonato Cearense Série A de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...