quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães se mostra cada vez mais firme nos projetos rumo à eleição deste ano

POLÍTICA.  Tem sido cada vez mais frequentes as reuniões e encontros liderados pelo pré-candidato a prefeitura de Sobral, Dr. Guimarães (PSDB), com lideranças políticas, de bairros e distritos do Município, para tratar de projetos para Sobral. Em entrevista à nossa reportagem, Dr. Guimarães falou de suas andanças frequentes nos bairros e distritos de Sobral, e afirmou que agora se sente mais seguro para disputar as eleições deste ano: “Na eleição passada eu não tinha ninguém do meu lado, a não poucos amigos que tiveram a coragem de lutar contra os poderosos. E olha que a gente, por muito pouco, não chegou lá. Mas o meu projeto para Sobral nunca se apagou. Agora, com o apoio de várias lideranças que têm nos procurado, e principalmente, o apoio dos sobralenses que têm demonstrado o desejo de caminhar com a gente, nós iremos entrar nesta campanha ainda mais fortalecidos. É o povo que está clamando. E quando o povo quer, ninguém segura. Só mesmo Deus para tirar esta vontade das pessoas”, disse Dr. Guimarães. 
Ele falou ainda que os ataques contra ele e sua equipe já começaram, mas o pré-candidato a prefeito de Sobral disse que também está preparado para estas coisas: “Já começaram a nos atacar de todos os lados. Estão tentando nos intimidar nos blogs, rádios, e até mesmo nas redes sociais. Não vamos agir com a mesma moeda. Somos a turma da paz. Até porque, quem vai nos julgar, de fato, é o povo de Sobral. As pessoas estão vendo quem é quem nesta disputa. Eu sou e sempre fui oposição ao projeto político que está aí estabelecido. Um outro lado, que se diz oposição, esteve há não muito tempo, ao lado dos que governam Sobral e o Estado há mais de 20 anos. Eles mesmo disseram em um programa de rádio que votariam no líder do grupo, caso ele se candidatasse em Sobral. Portanto, eu estou tranquilo. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com respeito ao povo e à nossa querida Sobral”, declarou Dr. Guimarães. 

A assessoria político do pré-candidato informou que as ações do grupo acontecem todos os dias, e que nos finais de semana, a agenda liderada pelo Dr. Guimarães, é ainda mais intensificada. Perguntado ao Dr. Guimarães será mesmo candidato a prefeito de Sobral e que ele terá, dentre outros, o apoio do senador Tasso Ribeiro Jereissati, ele afirmou: “Sou pré-candidato a prefeito de Sobral, por indicação do próprio senador Tasso, que nas conversas que tenho tido, semanalmente com ele, tem reafirmado que é interesse do partido e dele, que eu seja o candidato, e eu o serei, doa a quem doer”, falou Dr. Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...