segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Diretoria do Guarany registra Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Sobral

ESPORTE.  O torcedor do Guarany de Sobral está vivendo o jogo mais longo de toda história do clube sobralense, a decisão de voltar a primeira divisão. Desde a última semana após ser punido pela Federação cearense que o time se mostra competitivo para fazer valer sua legalidade.  Agora o assunto virou caso de polícia. Na manhã de domingo foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil um Boletim de Ocorrência, para assegurar que time entregou a Federação a documentação que regulariza a situação do clube junto ao órgão.
Em nota os diretores O clube informa que já acionou a Polícia Civil, e está à disposição das entidades de administração do futebol cearense e brasileiro para apuração e identificação dos responsáveis pelos atos ilícitos praticados, mas entende como injusta e ilegal a punição aplicada pela Federação. A Diretoria do Guarany, único clube cearense campeão brasileiro, reitera que em todos os momentos agiu pautada pela ética e boa-fé, e permanece confiante de que será respeitado o seu direito conquistado em campo de disputar o Campeonato Cearense Série A de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...