terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães visita bairro Tamarindo e se reúne com moradores para discutir o futuro das famílias

POLÍTICA. O líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve reunido com moradores do bairro Tamarindo. Na pauta do encontro, debater e discutir com as pessoas, dentre muitos assuntos, sobre o futuro político do bairro. Os moradores reclamaram do suposto descaso sofrido pelo Poder Público e disseram que as famílias estão cansadas de só serem lembradas em tempos de eleição: “É incrível como as pessoas que estão no poder só lembram do nosso bairro quando se aproxima a política. Neste período eles vêm, bebe da nossa água, senta nos nossos tamboretes e até nos abraçam. Tudo falsidade. As famílias daqui irão dar a resposta no dia das eleições. Queremos uma mudança. Ouvimos o Dr. Guimarães e apreciamos muito a visão dele para Sobral. Uma coisa é certa, não dá mais pra continuar como está. O povo do Tamarindo quer mudança”, disse Joelson Moura, pré-candidato a vereador e organizador do encontro.
O líder político Dr. Guimarães fez questão de cumprimentar a cada um em seu lugar, e mais uma vez foi muito bem recebido pelos moradores que o aclamaram como o futuro prefeito de Sobral: “Isso me traz sempre uma grande alegria e me dar ainda mais força para continuar lutando em favor do povo. Mais uma vez, fui bem recebido pelas famílias do bairro, e isso me dá a certeza de que, de fato o povo quer uma mudança no cenário político de Sobral. Sei que a luta será árdua, mas com o povo do nosso lado, fica mais fácil. Juntos somos fortes”, falou Dr. Guimarães.
O encontro aconteceu na sede da associação dos moradores do bairro Tamarindo, e reuniu mais de 50 lideranças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...