sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Guarany vai estrear dia 3 de fevereiro às 21h contra o Ceará

ESPORTE.  A Federação Cearense de Futebol (FCF) mexeu mais uma vez na tabela de competições e inseriu o Guarany de Sobral de volta a Série A, e retornando o Itapajé para a segunda divisão. Apesar de ter sido anunciado que o time sobralense estrearia no dia 31, na tabela divulgada na tarde de quinta-feira, traz o time de Sobral com jogo marcado para enfrentar o Ceará, às 21h do 3 de fevereiro, no estádio do Junco, jogo que será transmitido pela TV.
Caso não haja mais modificação na tabela, o Guarany de Sobral vai enfrentar uma maratona de jogos sem trégua. Depois de enfrentar o Ceará, no dia 3, o time deixa a cidade de Sobral com destino à Juazeiro do Norte, onde irá jogar contra o Leão do Mercado, dia 6; dia 10 vai a Fortaleza para pegar o Tiradentes. Dia 13, no estádio do Junco, pega o Guarani no jogo de volta. Depois vai até Quixadá para jogar contra o Quixadá; retorna à Sobral dia 21, para enfrentar o Tiradentes e, em seguida, dia 27 vai a Fortaleza jogar contra o Ceará e encerra sua participação contra o Quixadá no Junco em jogo marcado para o dia 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...