domingo, 17 de janeiro de 2016

FCF não considera que tenha recebido a documentação do Guarany

ESPORTE.  Parece que o torcedor do Guarany de Sobral ainda vai ter que engolir o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mário Carmélio. Acreditando ser, “Um salvador” da situação do time rubro-negro, Mário Carmélio, deixou transparecer em matéria publicada pelo jornalista Fabiano Rodrigues, que não está muito a fim de reverter a situação, ou seja, retirar a punição do time sobralense. Para Mário Carmélio a FCF não considera que tenha recebido a documentação do Guarany de Sobral dentro do expediente da última sexta-feira. Mauro Carmélio ainda negou que tivesse recebido algo relacionado à certidão da Receita Federal. “Não apresentaram nada, nem certidão, apenas um pedido de reconsideração, sem justificar a falsidade do documento público”, disse.
O diretor jurídico do Guarany, Thiago Donato, nega a versão. “Apresentamos todos os comprovantes de pagamento, levamos os documentos que comprovavam nossa idoneidade e realmente não protocolamos na Federação, mas enviamos no e-mail corporativo antes de sairmos de Sobral”, explicou o advogado.

O e-mail corporativo é um canal de comunicação exclusiva entre clubes e federações e visto como oficial pela CBF. Mauro Carmélio confirmou a autenticidade do protocolo, alegado pelo clube. ”Sim (é oficial), mas não apresentaram a certidão”, questionou o presidente da FCF. O documento de quitação só foi emitido pela Receita Federal no final da sexta-feira e enviado por e-mail corporativo “pela madrugada”, segundo Carmélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...