segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dr. Guimarães prestigia final da Copa Jordão de Futsal do distrito do Jordão

POLÍTICA.  À convite dos organizadores do evento, Clécio e Antônio Carlos, o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, participou da final da Primeira Copa Jordão de Futsal do distrito do Jordão, que aconteceu na quadra do ginásio esportivo do Alexandre, conhecido por Ginásio do Lilico. 
A copa já vinha acontecendo desde novembro do ano passado, e reuniu atletas de nove equipes vindas das localidades rurais do Distrito do Jordão como Sitio São Francisco, Sítio São Miguel, Sítio Guaribas, e a sede do Distrito. No final, três equipes ganharam premiação em taças e medalhar que foram entregues por Dr. Guimarães: “Me senti feliz pelo convite dos organizadores em poder passar aos jovens atletas as medalhas e a taça do campeão. A gente vê o potencial que esses meninos têm na arte de jogar bola. São meninos simples mais que fazem toda a diferença. Eles passam a serem exemplos a serem seguidos pelos outros jovens do distrito do Jordão, que na grande maioria, não têm oportunidades, e nem programação cultural. São atitudes como esta, dos jovens e líderes Antônio Carlos e Clécio, que fazem a diferença na sua localidade. Conversando com eles, eles afirmam que não tem recebido apoio necessário do Poder Público Municipal, e que precisam recorrer a ajuda dos próprios moradores da Serra do Rosário para realizar eventos como este”, disse Dr. Guimarães. 
Antônio Carlos, um dos organizadores da Copa, falou da importância da competição e fez questão de agradecer ao Dr. Guimarães por ter vindo prestigiar ao evento esportivo: "A nossa comunidade entendeu que o esporte pode ser utilizado como uma importante alternativa para a socialização dos nossos jovens. E a presença do Dr. Guimarães em nosso meio, entregando  as medalhas e a taça aos ganhadores, deixou ainda mais entusiasmados os atletas. O Dr. Guimarães sempre tem sido uma grande ajudador e um importante encorajador das ações sociais do nosso Jordão. O povo vibrou com a chegada dele no nosso meio", disse Antônio Carlos. 

Os vencedores da Primeira Copa Futsal foram: em primeiros lugar time do Jordão Site, a equipe dos Meninos da Vila, ficaram em segundo colocado, e terceiro a equipe do Barcelona. Todos os ganhadores vieram da sede do distrito O evento contou com o apoio de amigos, comerciantes da Serra do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...