domingo, 31 de janeiro de 2016

Missão de Sobral realiza Renascer em seis cidades da região norte do Ceará

CIDADE.  A Comunidade Católica Shalom realiza retiro de carnaval em todo país durante este período. Em alguns estados o evento leva o nome de Renascer, em outros de Reviver. Em Sobral será o terceiro ano que acontece o evento E outras seis cidades da região norte do Ceará também estarão sediando a festa, são elas: Coreaú, Forquilha, Massapê, Alcântaras, Cariré e o distrito de Sobral Rafael Arruda.
A programação do Renascer Sobral começa às 8h dos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. São momentos de oração, louvor, alegria, adoração ao Santíssimo, Santa Missa e de shows, que oferecem a população uma opção de carnaval diferente.

Em 2016 o Renascer traz o tema ‘Uma Vida Toda Nova’, e é justamente esse o propósito, transformar a vida dos que optarem por uma festa de carnaval diferente em que Deus é o centro. Neste Ano Santo da Misericórdia esse o objetivo do evento, mergulhar no mistério do amor de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...