terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Dr. Guimarães se reúne com moradores do Parque Silvana I

POLÍTICA.  O encontro aconteceu na residência do pré-candidato a vereador, Ripardo Atleta, uma liderança local, e reuniu moradores da Rua da Pedro Mendes Carneiro, no bairro Parque Silvana I. Durante a reunião, os moradores discutiram os problemas enfrentados pelas famílias do bairro e que, segundo eles, já vêm se arrastando há vários anos: “Os problemas são os mesmos e nada é feito para mudar o quadro da situação em que vivemos. Falta espaço cultural, incentivo aos jovens, oportunidades de empregos, e sem falar na falta de segurança que assola as famílias do bairro. O pior é que ninguém faz nada. Na verdade esses poderosos só lembram da gente neste período que antecede a política. Estamos aguardando a chegada desses oportunistas que estão no poder há vários anos e que tratam a gente como mercadoria. Este ano será diferente. Vamos trabalhar para termos mudanças em Sobral”, falou Ripardo Atleta. 
E para fazer parte das discussões do bairro, as famílias convidaram o líder político e pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães. Mais uma vez ele ouviu atentamente os moradores e destacou a preocupação das pessoas em construir um bairro mais saudável para se viver: “Toda comunidade que pensa em crescer, precisa caminhar unida. As pessoas se juntando para discutir o que elas entendem como prioridade, ajuda a tornar o ambiente mais agradável e feliz. Está de parabéns os moradores do Parque Silvana por ter promovido esta discussão. Ações desta natureza fortalecem a comunidade e provoca melhorias, inclusive, interferindo na mudança econômica, social e política. Fiquei muito feliz em ter sido convidado pelos próprios moradores em fazer parte deste momento importante na história deste bairro tão querido que é o Parque Silvana”, destacou Dr. Guimarães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...