Felizes os que observam o direito e praticam a justiça em todo tempo! (SI106,3)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeito Veveu Arruda revela que refundou a Guarda Municipal de Sobral

O prefeito Veveu Arruda deu posse na tarde de quinta-feira ao novo secretário de Segurança e Cidadania. Durante o evento o prefeito Veveu falou que "refundou" a Guarda Municipal, pois estava sucateada. Lembrou que durante sua gestão, comprou novas viaturas, realizou concurso e adquiriu armas não letais. Veveu Arruda lembou da compra das novas câmeras para o sistema de videomonitoramento da cidade. O novo secretário de Segurança e Cidadania é o Major PM Herlânio Matoso, que chega para substituir o coronel Sidney Moraes, que teve demissão até agora sem nenhuma explicação, nem mesmo na solenidade, o prefeito quis revelar o motivo da troca de secretário.

6 comentários:

  1. ate onde eu sei as viaturas que a guarda civil adiquirio foram cedidas através do convenio com SENASP... tudo verba federal e nao municipal... e quem visitar a sede da guarda civil verá que ela continua sucateada, hoje esta vivendo seus piores momentos

    ResponderExcluir
  2. ate onde eu sei as viaturas que a guarda civil adiquirio foram cedidas através do convenio com SENASP... tudo verba federal e nao municipal... e quem visitar a sede da guarda civil verá que ela continua sucateada, hoje esta vivendo seus piores momentos

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele quis dizer que "afundou" a guarda.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele quis dizer que "afundou" a guarda.

    ResponderExcluir
  5. Ele ta é afundando cada vez mais, tá com 3 anos que ele promete concurso e não faz não investe na instituição e enterrado a guarda municipal a cada dia. Ô prefeito fraco nah!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele ta é afundando cada vez mais, tá com 3 anos que ele promete concurso e não faz não investe na instituição e enterrado a guarda municipal a cada dia. Ô prefeito fraco nah!!!

    ResponderExcluir

DÚVIDA?

DÚVIDA?