quarta-feira, 30 de março de 2016

Câmara de Sobral tem sessão movimentada

A Câmara de Vereadores de Sobral teve mais uma sessão movimentada na noite de terça-feira, com destaque para as tribunas dos vereadores do PMDB, Fredim do Jaibaras e Júnior Balreira. Fredim falou a respeito de algumas famílias carentes de Sobral que estão sendo forçadas a morar nas casas construídas pelo governo no Residencial Nova Caiçara. Segundo o vereador mesmo tendo moradia, que não oferece condições, a prefeitura numa forma de convencimento compra o casebre por preço insignificante e, logo que a família deixa a casa, uma equipe destrói a moradia para evitar que a família volte ou outra família passe a morar.
 A denúncia do vereador de oposição foi acompanhada pelos vereadores Gilmar Bastos, Gegê Romão e Fransquinha do Torto, que repudiaram o ato. Gilmar chegou a lembrar que em outras oportunidades já havia chamado a atenção para esta prática da Prefeitura de Sobral. 
A sessão foi presidida pelo vereador Paulo Vasconcelos que está no cargo interinamente. Zezão está em viagem pelo Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...