terça-feira, 29 de março de 2016

PSL de Sobral realiza ato de filiação partidária

O Partido Social Liberal (PSL) realizou recentemente em Sobral a filiação partidária dos seus novos filiados. Entre eles uma das mais jovens lideranças partidárias, Joelson Moura, que deverá representar nesta eleição o bairro do Tamarindo. 
O ato de filiação aconteceu na associação do citado bairro e contou com a presença do presidente do PSL Sobral, Dr. Lívio Vasconcelos, entre outras lideranças políticas. “Fiquei muito feliz com a recepção dos meus colegas do bairro Tamarindo que nos recebeu com muita alegria. Vi nas famílias do meu bairro um desejo de ter representantes voltados ao bem comum de nossa comunidade. Fiquei muito feliz com tudo”, descreveu Joelson Moura, que se apresentou como pré-candidato a vereador para as próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...