terça-feira, 29 de março de 2016

Com ajuda do PMDB de Sobral Honório Pinheiro ganha faixa de rua

Com a ajuda da bancada do PMDB, tendo a frente como articulador o presidente José Crisóstomo (Zezão) a Câmara aprovou por unanimidade a doação de um trecho de uma rua ao empresário Honório Pinheiro. Com a desapropriação autorizada, o Supermercado Pinheiro vai poder ampliar seu empreendimento na cidade, com a promessa de criar novos 200 empregos diretos. 
Na contra partida o empreendedor se compromete a construir em um terreno pertencente ao Governo do Estado uma praça pública, que deverá beneficiar os moradores do bairro Terrenos Novos. 
Mas para que a doação se concretizasse, foi necessário o empresário Honório Pinheiro, passar pó um constrangimento ao ter que ir a Câmara explicar o seu interesse por uma faixa de terra que até então é uma rua. Honório lembrou dos péssimos momentos que passou em sua vida ao acreditar em investir em Sobral, quando trouxe uma filial do seu supermercado, onde chegou a dizer que quase foi a falência. 
Ao final, os 20 vereadores, com exceção do Sílvio Ávila, a Casa do Povo, fez a doação do terreno, digo da rua, que será fechada para a construção e ampliação da rede Pinheiro em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...