segunda-feira, 28 de março de 2016

Filiação do PDT de Mucambo leva o povo às ruas

A cidade de Mucambo, foi palco de mais um grande movimento político. Na noite de sábado a população se reuniu no principal clube da cidade para assistir a aplaudir os novos filiados do PDT, entre eles o prefeito Wilebaldo Aguiar, que desde a hora que chegou ao local do evento foi cercado pelo povo que a todo momento queria registrar através de seus aparelhos celulares o encontro com um dos mais importante político da região. Logo em seguida outras lideranças da região, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e, o presidente da Assembleia Legislativa, se juntaram a multidão numa demonstração que liderança do prefeito Wilebaldo contagia a todos e tem reconhecimento por todo estado do Ceará. Entre os prefeitos; Antonio Martins (Cariré) e Iraldice Alcântara (Graça). Vice-prefeito de Cariré (Elmo Aguiar), de Pacujá Alex Melo. Ex-prefeito de Tianguá Luis Menezes. Dos vereadores Itamar Ribeiro (Sobral) e Nery Neto (Cariré), entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...