quarta-feira, 30 de março de 2016

Chefe de Gabinete, Luciano Arruda concede entrevista ao Rádio Plus FM

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral Luciano Arruda, foi entrevistado na tarde de terça-feira, na Rádio Plus FM, pelos radialistas Mário Magalhães e Wilson Gomes. Por cerca de uma hora, dentro do programa "Redação Plus", o representante do Executivo sobralense falou da situação política no País, com destaque para o rompimento do PMDB da base do Governo Federal. Em outro momento, Luciano Arruda, destacou a administração do Prefeito Veveu Arruda, que nesta quarta-feira se encontra em Brasília para participar do lançamento de PAC 3. 
Luciano Arruda rebateu as críticas quando diz que Veveu só trabalha na área central. “Basta olhar, as obras na educação e na saúde. Veja quantos Centros de Saúdes das Famílias foram construídos. Todos nos bairros de Sobral”. Disse Luciano Arruda, que lamentou a saída de alguns vereadores da base aliada do governo Veveu Arruda, mas que segundo ele, a amizade e o respeito continuam, entre o prefeito e todos os vereadores que compõe a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...