sábado, 5 de março de 2016

Candidatura própria do PMDB em Fortaleza é defendida durante reunião dos diretórios municipais do partido


A reunião ocorrida nesta sexta-feira, 04, na sede do PMDB, entre os diretórios municipais da legenda na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), fortaleceu ainda mais a defesa por uma candidatura própria do partido na Capital Cearense e nos municípios do Interior. O vice-prefeito de Fortaleza e 1º vice-presidente do PMDB do Ceará, Gaudencio Lucena, dirigiu a reunião e colheu dos partidários o que os peemedebistas esperam para as eleições que ocorrem em outubro deste ano.
Gaudencio reitera ser um desejo do partido ter um nome disputando o Paço Municipal, e afirma que o PMDB tem bons nomes para essa eleição. Dentre os nomes citados durante a reunião para lutar pela Prefeitura de Fortaleza, foram o de Gaudencio, do deputado federal Vitor Valim, Eliane Novais e Marcelo Mendes.
 Também ficou claro que o PMDB vai trabalhar para lançar o maior número possível de candidatos a prefeito e vice-prefeito nos municípios cearenses, além de fortalecer sua representação nas câmaras municipais.
 De acordo com Gaudencio Lucena, outra prioridade do partido para este pleito é fazer coligação com os partidos que, na eleição passada, marcharam junto com o PMDB, mas também abrindo possibilidade de coligação com outras legendas que, nesta eleição, possam fazer parte da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...