quinta-feira, 3 de março de 2016

Secretaria de Cidade e Segurança: Nota de esclarecimento




A Secretaria de Cidadania e Segurança de Sobral, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que, diferente do que foi noticiado neste Blog, nesta quarta-feira (2), o efetivo da Guarda Municipal de Sobral não se encontra em estado de greve.
O fato citado na matéria ‘Guardas Municipais vão a Câmara Municipal de Sobral em estado de greve’ se refere ao movimento de um percentual de menos de 5% dos homens da Guarda. Este pequeno grupo, que está querendo induzir a greve, não representa, absolutamente, a vontade da maioria do efetivo. Até porque, todas as reivindicações da categoria foram ouvidas pelo novo Gestor da pasta e, se não já foram atendidas, estão em andamento com celeridade.
Dentre elas, a promoção de mais de 25% do efetivo, realizada na tarde desta quarta-feira (2); a contratação da empresa que realizará o concurso da Guarda, com processo de licitação iniciado, e a recuperação e/ou aquisição do material de trabalho.

MAIS INFORMAÇÕES:
Coordenadoria de Comunicação – Prefeitura de Sobral

Um comentário:

  1. Isso é tudo mentira que foi citado acima a Guarda Civil Municipal se encontra sim em ESTADO DE GREVE e todos os guardas são a favor das reivindicações que estar em pauta.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...