sábado, 5 de março de 2016

Ciro Gomes vai tentar resgatar Zezão e Hermenegildo da Canoa

O ex-governador do estado Ciro Gomes e responsável pelas articulações políticas em Sobral vai tentar trazer de volta os vereadores José Crisóstomo - Zezão e Hermenegildo Souza Neto, que atualmente integram o grupo liderado pela família "Rodrigues" - (leia-se Moses e Oscar). A afirmação de Ciro Gomes foi dada durante entrevista a uma cadeia de emissora da rádio de Sobral na tarde de sexta-feira, após participar de evento do PDT na cidade. Ciro Gomes, disse ainda que não vai fazer nenhum tipo de esforço para resgatar os demais, que até então eram ligados ao seu grupo político. "Sei a situação dos outros é dinheiro. E não vamos fazer nenhuma oferta", disse Ciro que considerada Zezão e Hermenegildo como grandes amigos políticos e relembrou a participação dos patriarcas de Zezão em campanhas políticas anteriores no grupo da família Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...