sábado, 5 de março de 2016

Nota de Repudio as palavras do Prefeito Veveu Arruda



"Diante das afirmações do Sr. Prefeito Veveu Arruda, que não teria dialogo com guardas municipais em estado de greve, nós que fazemos a Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito e o Sindicato dos Guardas Municipais do Ceará repudiamos veementemente tal ato, uma vez que o gestor se nega a ouvi os reclames da categoria que reivindica único e exclusivamente melhorias para o órgão.
Vale ressaltar que desde outubro de 2015, da realização de uma audiência pública na câmara municipal, onde apresentamos aos vereadores a atual realidade do órgão, além da Marcha Azul Marinho, que estamos tentando manter contato com gestor sobralense, para que o mesmo olhe com bons olhos para nossa instituição que em um passado não muito distante serviu de exemplo para criação de guardas municipais em outros municípios.
Senhor Prefeito ao contrário do que o Sr. falou, tenha certeza que estamos sim aberto ao diálogo e que nossa intenção nunca foi e não será em momento algum, briga ou fazer de nossa instituição palanque político."

Edinaldo Castro
Presidente da AGMATS
Carlos Élson e Cesar Ribeiro
Diretores de Base do Sindiguardas

3 comentários:

  1. Não tão fazendo falta não, pode ficar onde estão.

    ResponderExcluir
  2. Não tão fazendo falta não, pode ficar onde estão.

    ResponderExcluir
  3. Esse Igo Gomes é um artista , só prestar atenção no detalhe do nome !kkkkkkk!! Deve morar em Fortaleza também!!! Kkkkk

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...