terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeito de Meruoca não vai para a disputa este ano

REGIONAL.Na quinta-feira que passou por ocasião de sessão Itinerante realizada pela Câmara de Vereadores de Meruoca, no distrito de Fernandes, o prefeito da cidade, Manoel Costa Gomes, mais conhecido por Aristides disse em seu discurso que não irá disputar a reeleição. Segundo o prefeito Aristides as dificuldades financeiras seria o principal motivo. Meruoca teve baixa significante nos repasses dos recursos federais, situação que para ele é desumana para os gestores e ninguém quer passar por isso.

Mesmo com a desistência o PT partido do atual prefeito vai lançar candidato a sucessão.  Estão na lista de espera o ex-prefeito João Coutinho e a atual presidente da Câmara Carla Mara. Mas o deputado estadual Moises Braz não descarta a possibilidade de surgir outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...