domingo, 13 de março de 2016

Deputado Moses Rodrigues prestigia a Cavalgada do Torto

O deputado federal Moses Rodrigues acompanhou de perto a realização de mais uma cavalgada em homenagem a São José do Torto, na tarde deste sábado. Chegou acompanhado do ex-vereador dr. João Alberto e da Dra. Imaculada Dias, e foram recepcionados com um grande banquete. Depois esteve na casa da vereadora Fransquinha de onde seguiu juntamente com comitiva para a residência dos pais da vereadora. A presença do deputado Moses foi bastante festejada pela população local e por um grupo de jovens. Os vereadores Gegê Romão e Júnior Balreira, foram também recepcionados na casa dos pais da vereadora. O prefeito de Frecheirinha Carleone Júnior que esteve na cavalgada conversou demoradamente com o deputado Moses.

4 comentários:

  1. Político em ano de eleição, vai até a jogo de botao!

    ResponderExcluir
  2. Político em ano de eleição, vai até a jogo de botao!

    ResponderExcluir
  3. Maisbou menos Igor. Quero ver ele e outros irem visitar hospitais, escolas, comunidades carentes, ruas esburacadas, etc e mobilizar uma campanha para solucionar o problema. Estamos cançados de demagogia. Queremos ações efetivas de resoluções de problemas.

    ResponderExcluir
  4. Maisbou menos Igor. Quero ver ele e outros irem visitar hospitais, escolas, comunidades carentes, ruas esburacadas, etc e mobilizar uma campanha para solucionar o problema. Estamos cançados de demagogia. Queremos ações efetivas de resoluções de problemas.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...