terça-feira, 15 de março de 2016

Tiago Ramos leva para a tribuna da Câmara, reclamações da população sobralense



O vereador Tiago Ramos que na noite de segunda-feira esteve ocupando a tribuna da Câmara Municipal levou entre outros assuntos a reclamação de moradores da Rua Teresina, Alto da Brasília, que denunciam a má qualidade da água que fornecida pelo SAAE aos seus consumidores.

Outra reclamação partiu da moradora Ana Cristina Vasconcelos de Sousa, do bairro da Expectativa, ao lado da fábrica Coelho, que procurou o vereador Tiago Ramos para reclamar da praça que fica ao lado da sua casa e que está totalmente abandonada pelo poder público. Os moradores estão pedindo a limpeza na praça e que a estação de tratamento do SAAE, seja retirada de lá, pois o mau cheiro é muito grande e que se possível, em seu lugar seja construído posto de saúde. “Esse é o nosso papel, ser porta voz, para expor os problemas da comunidade e pedir uma ação por parte do poder público”, destacou Tiago Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...