sábado, 19 de março de 2016

Leia o que Cid Gomes disse em entrevista

O ex-governador Cid Gomes, em entrevista coletiva, na sexta-feira (18),na sede da Assembleia Legislativa, disse que PSDB e PMDB estão tramando um golpe para tomar o Governo da presidente Dilma Rousseff. 'Um governo desgastado não é motivo para impeachment, o que está sendo tramado entre PSDB e PMDB", explica.
De acordo com Cid, o vice-presidente da República, Michel Temer, "é chefe da quadrilha política que é o PMDB", um partido que em suas palavras é " siologista e está sempre no poder". “O PMDB está no Governo de hoje? Tava no Governo de Dilma? Com Lula no primeiro e segundo mandato? Com Fernando Henrique? Com Sarney? O PMDB está no poder desde sempre, porque aquilo é a sobrevivência dele.
Eles vivem de mamatas do Governo Federal. Como estão vendo a possibilidade de impeachment, já estão migrando", armou o líder político. "Agora, quem é que vai assumir o Governo é o Michel Temer, chefe da quadrilha política que é o PMDB", atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...