quinta-feira, 17 de março de 2016

CREAS recebe visita da nova titular da Delegacia da Mulher de Sobral

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) recebeu, na manhã de hoje (16) a visita da nova titular da Delegacia da Mulher (DDM) Adriana Savi. A delegada esteve na unidade para conhecer a equipe multiprofissional responsável por acompanhar casos de violência contra a mulher.
Diariamente recebemos denúncias de novos casos de violência contra a mulher, é um problema que precisa ser combatido diariamente por governo e sociedade”, declarou a coordenadora do Creas, Nara Mota. “A visita da Adriana Savi nos mostra que juntos poderemos potencializar o combate a estes problemas”, concluiu.
Durante o encontro a titular da DDM conheceu a equipe de técnicas, 2 assistentes sociais e 2 psicólogas, que fazem parte do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), que acompanham os casos junto à DDM e na residência das vítimas. Os dois equipamentos trabalham para fortalecer o combate à violência contra a mulher e discutem a execução de um projeto para aperfeiçoar a superação das vulnerabilidades e riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...