quinta-feira, 19 de maio de 2016

Deputado Leônidas Cristino vai estar no programa "Palavra Aberta"

A TV Câmara discutirá nesta quinta feira(19), no Programa “Palavra Aberta,” a problemática da infraestrutura do transporte brasileiro, numa entrevista com o Deputado Federal cearense Leônidas Cristino(PDT) que discutirá os problemas da infraestrutura de transportes do país,  às 8h com reprise às 21h. 
Membro da Comissão de Viação e Transporte da Câmara, o parlamentar é conhecedor da realidade abordada, com experiência adquirida na vida profissional de engenheiro rodoviário, Secretário de Infraestrutura do Ceará e Secretário Nacional de Portos, além de ter sido prefeito de Sobral por duas gestões. O deputado discorre sobre diversas áreas da Infraestrutura e logística de transporte. Foram abordados os modais Rodoviário, Ferroviário, Aquaviário, Aéreo, com um balanço das condições atuais e perspectivas. 
A entrevista com Leônidas Cristino poderá ser acompanhada na TV Câmara, cujo sinal é captado pelos seguintes canais e pela Internet: Claro TV (canal 7); GVT(229); NET(23); Oi TV(23); Sky(165); Vivo TV(165).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...