terça-feira, 17 de maio de 2016

Primeiro dia de Ismerino Mendes não empolgou



O público que foi a Câmara de Sobral para ver a estreia do vereador Ismerino Mendes, como vereador, saiu completamente decepcionado. Como diria o radialista Oliveira Domingos “traque - decepcionante, frapê, insosso, o discurso de Ismerino Mendes na casa do povo. Quem esperava canhão voltou pra casa com uma fala que mais pareceu um [traque] molhado”. Ah bom! Mas uma uma coisa ficou dita: Não estou aqui por força do Moses Rodrigues, nem do prefeito Veveu Arruda”, disse Ismerino, que foi logo intercalado pelo vereador Tiago Ramos que deixou claro que se não fosse o trabalho de articulação do deputado Moses Rodrigues, jamais o Ismerino teria se tornado vereador.

O debutante na Casa do Povo até que tentou ensaiar uns passos de ‘valsas’, mas esbarrou na inteligência e na competência do presidente da Câmara Zezão, seu principal Algoz, que desfez boa parte do discurso proferido por Ismerino na sessão de segunda-feira, que teve mais tempo do que o permitido, completado do cronômetro, cedido pelo vereador Gilmar Bastos, que tem sido um lutador para levar o suplente à Câmara de Sobral.

Mas turma do Ismerino não está para brincadeira, depois de ele atacar a turma da imprensa que faz a cobertura das sessões onde tratou todos como “pessoas de rabo preso a empresa de Carlos do Torres”, um dos seus sobrinhos de nome Leorni, ainda tentou intimidar o blogueiro e radialista Wilson Gomes dizendo para mesmo que ele (Wilson) deveria ter cuidado quando fosse falar do Ismerino, pois poderia se dar mal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...