sexta-feira, 20 de maio de 2016

Detran do Ceará envia nota ao Blog Wilson Gomes

Em função da ação do Ministério Público Estadual na Unidade Regional em Sobral, na manhã desta quinta-feira (dia 19), o Detran afastou os três servidores investigados por suspeita de facilitação no processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
Determinou, ainda, a abertura de sindicância para apurar os fatos no âmbito administrativo e a realização de auditoria interna em todos os atos praticados pelos servidores alvos da investigação.

As autoescolas citadas na ação foram bloqueadas no sistema, o que impede de abrirem novas inscrições de candidato à obtenção da CNH, e vão responder a processo administrativo para seu  descredenciamento.

As investigações contam e contarão com todo o apoio do Detran, a fim de prevenir e estancar qualquer natureza de comportamento que venha a prejudicar o correto e legal procedimento nos processos de habilitação de condutores.


NÚCLEO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO DO DETRAN-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...