domingo, 15 de maio de 2016

Mercadante desautoriza Camilo e confirma curso de Veterinária em Lavras como iniciativa de Eunício

O ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, enviou mensagem ao senador Eunício Oliveira (PMDB) reconhecendo os esforços do parlamentar pela implantação do Campus da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em lavras da Mangabeira.
"Eunicio, me empenhei para viabilizar o projeto Lavras da Mangabeira de sua iniciativa. O governador assinou a transferência , tentei falar com você para a assinatura com o reitor ontem, com tudo que está acontecendo não tive retorno e não foi possível. Abraço, Aloizio".
Na mensagem, o ex-ministro explica a presença do governador Camilo Santana na assinatura do termo de parceria para a continuidade da implantação do Campus. O governador, através das redes sociais, tentou tomar para si a implantação do campus como se fosse uma conquista da sua gestão.

Resposta
A tentativa de Camilo gerou revolta na Assembleia Legislativa. A bancada do PMDB, que participou de diversas reuniões com o Ministério da Educação para viabilizar a obra, revoltou-se com a deslealdade do governador e usou a bancada para reforçar que a implantação do campus foi uma luta de Eunício e da bancada peemedebista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...